domingo, 6 de julho de 2008

TOMA TODDY 2

Fala galera. Ontem eu fui para o show aqui no galpãozinho. Ponto de encontro undreground daqui do Gama. Infelizmente, mas já era de se esperar, atrasou um pouco. Mas quando começou, valeu a pena. Conheci algumas bandas novas que realmente eu gostei. YACOBI, esse é o nome da banda que se destacou para mim. Ponte de Safena foi um belo show, comoveu a galera do galpão. A galera realmente acompanhou as musicas que a banda apresentou. Fez covers muito bom de bandas já consagradas. E Bob Fields é rock. Bom demais. Destaque para o back vocal do Guitar Enox e para o vocal fudido do Hugo. Bem, é isso. Resumo da minha noite... Sempre é bom estar em algum local que você se sente em casa. Pessoas estranhas... É isso q eu gosto !!! Rsrsrsrs... Amanhã estarei viajando para São Léo. Bah, que tri. Rsrsrs. Vou atualizar assim que eu puder. Abração para todos. Fiquem com Deus!!

Ps: Estou adorando escrever aqui...

Nenhum comentário: