sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fim de mais uma semana...




Estou sempre olhando um nome aparecer na aba do meu g-mail. Sempre quando aparece, eu me alegro. Tenho vivido um momento otimo na minha vida profissional. Tenho aprendido muita coisa. JSP, JavaScript, banco de dados e até reunião para discutir assuntos da nova versão do programa da qual a empresa está produzindo.

Desde o segundo grau, venho investindo na area de TI. Comecei com cursos básicos e passei por várias areas. Desde o verão de 2007 decidi aprender a programar. Então em março de 2008 comecei a labuta. Começando com lógica, passando por C e Java. Agora estou vendo tudo que estudei. Mas agora estou colocando a mão na massa. Agora já sou um garoto de programa.

Mas nem tudo são flores no caminho de um cara do qual a marca principal é tristeza. Rsrsrs

Ando voando que a comissário de bordo. Não estou conseguindo me concentrar. Isso é comum para mim, a falta de concentração. Mas ultimamente está demais.

Me vejo, outra vez, com os planos revirados. É dificil viver o hoje. Mas foi escolha minha e vou continuar com essa decissão...

Quero um futuro do qual eu não sei. Não quero planejar muito o futuro, mas só viver o hoje é burrice.

Quero força. Não sei aonde encontrar. Isso não se vende na farmacia e nem na esquina da 43.

Pensamentos loucos de um louco...

Um comentário:

Karen disse...

E aih garoto de programa! não quer me ensinar uma magica dessas não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
donshme (verificação de palavras)
Oo