domingo, 22 de fevereiro de 2009

Todo carnaval tem seu fim...

Bem... São 00:17 de uma segunda-feira de carnaval. Faz tempo que eu não atualizo aqui. Minha vida já mudou bastante viu... Quando você para e reflete... Os pensamentos vão longe. Estou de cueca samba-canção lendo sobre "PERSONALIDADES". Trabalhar com maquinas é fácil comparando ao trabalho de estudar o ser humano. Tem muita coisa em minha cabeça hoje. Procuro experiencia de outras pessoas da qual eu converso. Mas cada cabeça pensa de um jeito. Como isso pode ocorrer. Com máquina não. Ou ta certo, ou ta errado. Já o ser humano é bem mais complexo que isso.

Sempre me vejo em um dilema. Acho que isso vai durar toda a minha vida.

Mas a evolução da minha mente é o que eu devo me preocupar...

Priorizar as prioridades...

Sei que essa minha indecissão machuca algumas pessoas... Isso é q me deixar o mais triste...
Quando o mau do qual eu produzo, só me afeta... Tá beleza, mesmo pq eu mesmo estou criando isso... Mas quando isso afeta terceiros... Eu fico muito abalado...

Estou me sentindo parte do mundo agora... Vejo que pessoas depende de mim... E isso me assusta... Mas pelo visto isso vai durar a vida toda... E essa escala de dependencia só vai aumentando...

Certo mesmo é meu pai... Meu pai??? Não sei pq eu escrevi isso... Mas sempre q eu penso em uma pessoa tranquila como as questões da vida, eu penso no meu pai...

Homem sempre sereno... Nunca preocupado demais.. Mas sempre preocupado... Sempre está ajudando quem precisa... Claro, santo ele não é... Mas para mim, ele é um Super-Heroi...

É incrivel isso que eu estou falando agora... Quando ele saiu de casa eu só tinha 07 ou 08 anos... Então a presença de homem na minha formação era meu irmão... Mas ele sempre estava presente... Nunca me esqueço do dia que ele me levou para trabalhar como ele no meu anivesário... FOI MAGICO... Ele só me levou numa loja feia lá pela banda do Góias... Ele foi fazer uma cobrança... Isso foi apenas umas horas pela parte da manhã... Mas mesmo assim isso fico guardado em minha mente. O DIA QUE TRABALHEI COM MEU PAI. Tem coisas que nem FREUD explica...

Texto louco esse... Mas estou gostando de escrever...

Falando em evolução... já estou escrevendo sem olhar para o teclado... É massa...kkkkkkk

Adoro escutar uma musica quando estou concentrado... Agora está rolando MV BILL no meu ouvido...

Então... PERSONALIDADE...
ID, SUPER-EGO e EGO...

Só sei q nada sei...

Um comentário:

Anônimo disse...

vc ta mto emo com esse texto! kkkkkkkk