quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lendas...

Mais um dia... mais uma história... As vezes me pego olhando para alguem e perguntando: Qual é a história dessa pessoa? Oq ela tem pra contar? Oq ela já vivenciou? Me pergunto isso, pq sempre que conheço pessoas novas, fico surpreendido com algumas histórias relatadas...
E isso é super relativo. Pq tem pessoas q já conhece vc por causa de um desabafo. Rsrsrs. A pessoa já te olha e já vai falando mil coisas, tipo:

"Ah meu Deus, tenho q pegar esse onibus pq tenho q chegar logo lá, pq tenho uma entrevista e eu não posso me atrasar, pq tenho q conseguir esse emprego para dar comida as minhas crianças... e bla bla bla..."

É engraçado como todos tem uma história para contar. TODOS.

FATO.

Outro tipo de pessoas, são aquelas mais reservadas, da qual vc mal sabe o nome. Essas pessoas q me interessão mais. Pq tem aquele ar de mistério. Mas, as vezes, era melhor continuar nesse ar mesmo, pq quando abre a boca... AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...
Lá vem a chuva de palavras da qual vc iria viver bem melhor sem elas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A questão é q ninguem está preparado para escutar a outra pessoa. Temos NECESSIDADE de falar, e somos burros por não saber escutar.

Esse é um ponto do qual preciso melhorar.

Iria fazer desse post, um desabado, pq estou mau hoje. Mas foi melhor assim. Escrevi algo q gostei.

Abraço !!!

Nenhum comentário: